quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ali

Eu nasci no ano 1998 e tenho 10 anos. Nasci de parto normal, logo depois fui morar em Caxias do Sul onde fiquei até os 6 meses.
Minha maior tristeza foi quando a minha mãe se separou do meu pai. O tempo passou e eles arranjaram outros namorados.
Lembro que um dia fui dormir lá na minha mãe, então de noite eu e o meu padrasto estávamos assistindo TV, daí a minha mãe pegou o celular do meu padrasto e olhou as mensagens, então aconteceu a minha outra tristeza... Quando meu padrasto a viu mexendo no celular, ele começou a bater nela.
Quando fui para casa, pois eu morava com meu pai, eu contei para ele, ele morreu de raiva por que ele bateu na minha mãe na minha frente, então ele foi lá ainda no mesmo dia. Ao chegar lá ele bateu no meu ex padrasto. Quando a minha avó soube, ela pediu para o meu pai se ela podia me levar para morar com ela, e o meu pai autorizou, pois achou que era melhor. Até hoje eu estou morando com a minha avó.
Algum tempo depois veio a minha alegria, minha irmã por parte de pai nasceu, eu a amo muito, ela foi o presente mais legal que ganhei na vida.
Um fato que eu não esqueço mesmo foi uma vez que eu fui no rio carreiro com meu pai, minha madrasta, os amigos do meu pai, a minha irmã e o meu irmão, lembro que brincamos de deslizar no barro e outras coisas, foi muito divertido, pena que aconteceu uma coisa ruim, meu pai quase morreu afogado.
Quanto as minhas características posso dizer que sou pequeno (odeio ser pequeno), tenho olhos pretos, cabelos castanhos, sou moreno e sou nervoso, mas sou legal.
Na escola estou com notas boas, acho que até sou um bom aluno, apesar der conversar um pouco cumpro minhas obrigações.
A minha vida familiar não está muito boa, mas não posso contar por que... deixa pra lá!
Quanto a minha vida amorosa posso dizer que está boa, por que eu gosto de uma menina que gosta de mim, ao menos eu acho, o nome dela é Pâmela.
Atualmente quero que as professoras me passem de ano e que tudo na minha família se ajeite, mas o meu maior sonho é ser jogador de futebol.
Essa é a minha história.

Nenhum comentário: