sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

H.T.B.

Nasci em 06/01/98, no Hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé, meus possíveis nomes seriam: Júlio, Felipe, Gustavo, Mateus, Francisco então decidiram por H., eu estava sempre com alguns problemas de saúde, com tosse e dores na minha garganta.
Fiquei muito alegre quando fui para o meu primeiro dia de aula no jardim de infância, também fiquei muito feliz quando fui para a praia pela primeira pela vez, atualmente já fui 3 vezes e gostei muito, outra coisa que gostei foi quando aprendi a ler.
Um dos fatos mais marcantes da minha vida foi quando meu olho começou a inchar, eu tinha mais ou menos uns oito meses, procuramos vários médicos, fizemos até tratamento para alergia e nada resolvia. Até que ai pelos 4 a 5 anos, fizemos uma tomografia e vimos que tinha algo que deveria ser retirado, então fui fazer uma cirurgia em Porto Alegre no Hospital da Criança, quem fez a cirurgia foi a Dr. Zélia e o Dr. Ricardo, que até hoje acompanham meu problema, com a cirurgia descobrimos que se tratava de NEUROFIBROMATOSE, por isso todos os anos tenho que fazer avaliação com o médico.
Tenho uma boa vida escolar, gosto de ler, inclusive tenho 154 gibis da turma da Mônica, atualmente ainda leio, mas agora leio os da turma jovem, leio também a revista mundo estranho, ela ensina sobre tudo.
Tenho uma ótima vida familiar, na nossa família tem 32 pessoas, entre avós, tios e primos. Ainda não tenho vida amorosa, porque me considero muito novo.
Estudo na escola bandeirante, tenho 11 anos, gosto de jogar ps2 no pc, também gosto de jogar futebol, brincar com meus amigos, assistir tv e passear.
Já pensei em várias profissões, como jogador de futebol, caminhoneiro, roqueiro e jogador de basquete, mas desisti de todas e agora estou pensando no que vou ser quando crescer.
Atualmente meu sonho é passar nos estudos e ter uma ótima carreira, essa é a minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

o seu caolho,filho da puta...........vadio...vagabundo tu sabe q.eu so um dia eu te pego seu bosta

Anônimo disse...

o cara foi mal eu que escrivi o outro comentario foi mal