quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A.

Para começar a minha história de vida vou contar sobre minha infância.
Tudo começou quando meu pai e minha mãe começaram a namorar, depois de um tempo eu nasci, daí eles foram morar juntos para me cuidar, minha tia também foi morar com eles, aí teve início minha infância, minha mãe nunca ganhou nada de ninguém, só minha tia é que deu algumas roupas para mim.
Depois de um tempo veio o meu batizado, minha mãe foi, meu pai não pode ir porque teve que ficar tabelando para receber no final do mês, fiquei triste quando fiquei sabendo que meu pai não pode ir, mas sei que foi por uma boa causa.
Cresci um pouco e com um aninho tive minha primeira festa de aniversário, tinha minhas primas, meus avós, meus pais, meus tios, ganhei muitas coisas de presente.
Passou um ano e no dia 30 de agosto, teve meu aniversário de 02 anos.
Com 03 anos fui aia, lembro que no banco da igreja matriz de GUAPORÉ fui correndo em direção de minha mãe para tomar minha pequena dede, foi muito legal, pois foi a primeira vez que fui aia.
Depois de algum tempo comecei a ir na escola, era legal só que cresi mais um pouco e não pude ir mais.
Chegaram os 09 anos e a partir daí sempre fui à escola, sempre passei de ano e sempre vou passar.
Um tempo depois comecei a ir para o SESI, não gostei, mas fui dois anos, as professoras diziam que era para fazer uma coisa depois diziam que estava errado, mas isso passou. Agora vocês vão conhecer as minhas alegrias.
Sou alegre, inteligente, educada, gosto de todas as pessoas, quer dizer quase todas, gosto da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, das minhas primas... Fiquei muito alegre o dia que conheci minha prima de Passo Fundo, ela é alegre, legal e inteligente.
Quanto a minha família posso dizer que meu pai é legal, deixa fazer aquilo que eu quero já minha mãe é mais dura (mais chata).
O meu sonho é ser dentista ou veterinária, gosto de bichinhos. Sei que se me esforçar vou cursar uma faculdade, vou me formar e vou ser uma grande dentista ou veterinária.
Há! Esqueci de um sonho! Gostaria que meu pai e minha mãe parassem de brigar.
É isso ai! Essa é a história da minha vida.

Nenhum comentário: