quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E.

Desde que nasci sou muito feliz. Na minha infância não tinha tudo o que queria, pois era muita coisa, mas sempre ganhava presentes. Gostava de brincar com meus amigos, como toda criança, também gostava de bonecas, mas só queria elas e não brincava com elas. Fui criada em casa.
Fui minha infância inteira filha única. Quando tinha 11 anos ganhei minha irmã Kauana. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, pois ser filha única é bem melhor, mas me acostumei rapidamente.
A partir dos meus cinco anos comecei a ir para a escola. Sempre estudei no Bande. No começo, foi meio difícil, pois sempre fiquei em casa e de repente tive que “largar a mordomia”. De vez em quando eu e meus colegas aprontávamos alguma coisa, nada demais.
Sempre tive boas notas, porque dou muita importância aos meus estudos. Agora, na 8ª série, não gosto de muitas matérias, não posso fazer nada, tenho que estudar, mesmo não gostando das matérias tenho boas notas.
Sempre tive muitas amigas. Muitas dessas amizades resistiram ao tempo, outras foram interrompidas por algum motivo. Também tive amizades falsas.
Meus sonhos e minhas expectativas para o futuro é ter um bom trabalho, com boa remuneração, ser uma grande pessoa e ser muito feliz.

Nenhum comentário: