quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

L.

Quando nasci no hospital Mãe de Deus, minha mãe meu pai, meus avós e meus tios devem ter ficado muito felizes. Eles me contam que foram todos ao hospital correndo quando eu estava prestes a nascer.
Nasci em Porto-Alegre, fiquei lá até os 3 anos depois mudei-me para Esteio, lá morei com minha avó e meu avô, meus pais estavam sempre trabalhando e eu sempre doente. Comecei a estudar e fiz amizade com um menino muito legal, ele fazia um som muito legal com a boca. Minha avó sempre me fala que eu era muito quietinho e nunca incomodava ela.
Aos meus 5 anos, estava toda a família reunida quando, andando, tropecei nas pernas de meu tio e acabei dando com a cabeça no canto da mesinha que estava no centro da sala. Meu pai me pegou em instantes e me botou para olhar no espelho, diz ele ter sido esta a causa de eu ainda me lembrar deste fato, depois disso eles me levaram para o hospital. Lá eles não precisaram nem fazer ponto, apenas limparam o corte, colaram e me fizeram um curativo.
Comecei a ir para e escola Bandeirante, quando nos mudamos para Guaporé com 5 anos. No início ninguém gostava de min e todos tiravam sarro do meu corte de cabelo era “piniquinho”. Tem um fato que me lembro muito bem, foi o dia em que um colega meu me mordeu. Não me lembro porque ele fez aquilo, mas lembro que ficou uma marca roxa por dias.
Aprendi a andar de bicicleta, meu pai e minha mãe me ensinaram muito bem. No começo caí muito, mas a prática me levou a perfeição. Até que um dia andando de bicicleta, caí e me machuquei, um lado do meu peito ficou completamente roxo e muito dolorido.
Com 9 anos ganhei meu PS2, foi uma grande alegria para min. Eu e meus amigos passávamos os finais de semanas inteiros na frente do vídeo-game, gritando, sorrindo e brincando.
Em 2005, quando completei 10 anos, ganhei um cachorro, mas ele foi trazido até minha casa e levado de volta, pois era recém nascido e precisava mamar. Foi muito legal, pois o tempo em que ele passou fora foi como se fosse uma eternidade, foi este tempo que eu usei para escolher o nome dele, acabou por ficar Potter, Harry Potter. Para escolher o nome dele foi uma briga aqui em casa, fizemos por votação, mas o nome que eu escolhi ganhou, meu avô queria que fosse estrelinha, meu pai astro e eu Potter.
Há algum tempo atrás meu pai mandou instalar internet aqui em casa, achei o máximo da parte dele, agora esqueci o PS2 e só penso no PC, pois instalei Lineage nele. É um jogo muito legal, numa realidade virtual sou adulto, forte e legal. Muitas pessoas gostam de min.
Tenho muitos amigos, adoro cada um deles, eles me alegram todos os dias e estão prontos para o que der e vier.
Meus sonhos para o futuro é ser dentista e ser top server.

Nenhum comentário: