quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

M.

Tenho 13 anos e nasci no ano de 1995. Tive uma infância bem alegre, curti tudo que a idade me oferecia, tive vários amigos que estavam sempre junto comigo não só na alegria, mas também nas tristezas, a vida era boa, eu não tinha preocupações nem responsabilidades.
Agora estou na adolescência, à idade das paixões, de querer sair com os amigos, de querer ter mais liberdade, das brigas com os pais por eles quererem nos proteger do mundo enquanto nós queremos conhecê-lo mesmo sabendo dos perigos que ele pode apresentar.
Estou no meu 1° emprego, apesar de ainda não ter idade para trabalhar eu insisti muito, por que assim eu ia ter o meu próprio dinheiro par comprar as minhas coisas e ia parar de incomodar meus pais com isso. Embora eu trabalhe, ainda tenho que ir para a escola e fazer todo o serviço em casa.
Adoro muito os meus amigos, é com eles que saem boa parte das brincadeiras e risadas, tudo o que a gente apronta e que depois leva “xingão”.
Também amo demais minha família, mas não vejo a hora de me tornar adulta e formar minha própria família, embora sei que não vai ser nada fácil, porque dai começa as maiores responsabilidades. Também pretendo entrar na faculdade, mas ainda não sei que ramo pretendo seguir, quero fazer uma coisa que eu goste, no entanto sou uma indecisão só.
Tenho muitas expectativas para o próximo ano, principalmente passar de ano na escola, por que esse ano eu achei muito difícil o conteúdo e não entendi nada. Espero também continuar no meu emprego, porque eu gosto muito de estar trabalhando, estou conseguindo me comprar várias coisas.
Nesse ano eu encontrei uma pessoa muito especial, de quem gosto muito, mas é só um amigo e espero que não passe disso, pois na minha última paixão eu me decepcionei muito, mas sei que eu vou encontrar alguém que valha a pena, por que eu ainda tenho muitoooo pra viver, muita gente para conhecer, então procuro não me preocupar muito agora.

Só quero viver a vida!!!!

Nenhum comentário: