quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

F.

Infância
Eu me chamo F., nasci no dia 15 de junho de 1996 as 18h00min horas, de parto normal, na cidade de Guaporé. A minha infância foi muito legal, cresci perto da casa da minha vó, brincava com os meus primos, e freqüentava a Escolinha Trenzinho da Alegria.
Quando cresci comecei a freqüentar o SESI, eu não gostava muito de lá porque tinha uns meninos que implicavam comigo por causa das minhas orelhas. Quando parei de freqüentar o SESI comecei a ir ao CTG Última Tropeada, no começar gostava muito, mas depois eu fui parando, parando até que larguei de vez.
Muitos fatos marcaram a minha vida, como o dia da virada do milênio onde eu e minha família comemoramos na casa da minha vó, eu tinha 4 anos e ganhei a minha primeira bicicleta.
Com 5 anos eu entrei para a escola Bandeirante, no jardin. Conheci bastante gente nova, inclusive tenho amigos do jardim até hoje, nessa época meu pai tinha comprado um cavalo, então dei o meu primeiro passeio de cavalo.
Quando tinha 7 anos fui para a praia e andei nos brinquedos do Beto Carreiro e fui andar de lancha, nessa época eu já sabia nadar.
Comecei a catequese na antiga UCS, ali também fiz bastante amigos novos e no final do ano fiz a primeira Eucaristia.
Adolescência
Me considero um adolescente tímido, sempre quis ter um animal de estimação, mas nunca ganhei, só tive uns periquitos que morreram um ano depois.
Tenho dois sonhos, um é me tornar um investigador criminal, investigar os crimes e mortes, outro é me tornar um faixa preta em Taekwondo e lutar contra outro faixa preta.
Eu tenho muitos amigos legais e bastante brincalhões, nós fazemos trabalhos juntos e algumas vezes deixamos de fazer os trabalhos para brincar, às vezes nós saímos juntos, vamos na praça, jogar futebol e outras coisas legais.
Quanto a minha vida amorosa, eu estava junto com uma menina e fiquei com ela mais ou menos uns 5 meses, agora eu estou com outra menina.
Eu tenho um irmão que tem 18 anos, um pai que tem 42 e uma mãe que tem 39, eu convivo bastante com a minha família, às vezes nos sábados nós saímos para jantar. O meu pai gosta que eu tenha mais disciplina, minha mãe quer que eu estude mais e faça os trabalhos e meu irmão quer que eu tenha mais respeito.
Eu moro perto da escola por isso não preciso chegar cedo, eu estou tentando passar de ano por isso estou me esforçando mais.
Os fatos mais marcantes da minha vida foram:
- A cabeçada do Zidane na final da copa do mundo;
- Um dia na praia quando nós estávamos tomando sorvete no centro e dois gangsteres começaram a brigar, daí tinha um policial a paisana do lado e para afastar a multidão ele deu dois tiros para o alto;
- Também na praia nós fomos assaltados e eu desconfiei que foi o pessoal da imobiliária.
Enfim! Paro o futuro pretendo me tornar um investigador, arrumar uma namorada, formar uma família, me tornar faixa preta de Taekwondo, me formar na faculdade, tirar carteira de motorista e ir para o exército.

Nenhum comentário: