quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A.

Tudo começo assim...

 Quando minha mãe fico grávida de mim, ela não esperava, aconteceu por a caso.

Eu fico feliz por ter vindo ao mundo, mesmo tendo vindo com uns defeitinho, quem não tem? O fato de eu ser defeituoso, me torna um cara especial e vitorioso, pois hoje não era para estar aqui.

Quando eu era pequeno, quase morri. Não por eu ter caído na máquina de lavar roupa, mas sim porque fiquei doente quando eu era pequeno, não sei as causas, minha mãe sabe bem, ela até já me falou, mas nem lembro e nem faço questão de lembrar, passado é passado, mas os médico falaram que foi hum milagre eu estar vivo. Eu agradeço muito a Deus por estar aqui.

Para ajudar, quando eu era pequeno, tinha um dez meses, estava começando a ficar de pé, meu pai saiu de casa, não porque ele quis, mas porque ele bebia muito, era viciado em álcool, chegava em casa bêbado, querendo mandar e brigava com a minha mãe, até que um dia ela não aguento mais, mando ele embora e dês de então não tive  mais amor pai, na verdade nem sei o que é isso.

No entanto, não é por que não tive um pai que não ganhei respeito e educação, o que eu não ganhei dele, ganhei da minha família da minha mãe, dos meus avós e dos meus irmãos, esses sim forma meus pais.

Hoje eu falo com meu pai, ele vem nos visitar a cada dois anos, às vezes nem vem, isso que é  pai, imagina se não fosse. Ele tem outra mulher agora e dois filhos, fico feliz por ele.

Dizem por ai que eu fiquei gago porque cai na máquina de lavar roupa, mas não foi por causa disso, nem eu sei direito, mas eu espero que um dia eu consiga parar de gaguejar, é o que eu mais desejo nesse mundo. O sufoco e a vergonha que eu passo, não pelos outros mas sim por mim mesmo, vejo que os outros até sentem pena, eu não desejo isso para ninguém.

Mesmo com dificuldade de falar, eu tenho um bom emprego é não me queijo de ser gago, pois tem tanta gente que é mudo ou surdo, eu fico feliz por eu não ser assim, mas fico triste por eles, mas sou feliz do jeito que eu sou, por isso não se queixem.

Meu objetivo e terminar meus estudos para um dia eu realizar meu sonho.

Espero que vocês tenham gostado da minha história e brigado pela atenção.

 

Nenhum comentário: