quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jo.

Nasci no dia 6 de setembro de 1991 na cidade de Condor.
O nome da minha mãe e N. e do meu pai é L.´
Na cidade de Condor vivi até os 10 anos, onde vivi bons momentos e ruins também . Meus colegas de escola eram muito legais, nós  fazíamos muita bagunça na sala de aula, era muito divertido.
Meu  pai  é caminhoneiro  e eu viajava muito com ele nos finais de semana, eu gostava muito mas daí meu pai e minha mãe se separaram e eu vim mora em Guaporé em 1999, fiquei muito triste.
Em Guaporé, o começo foi muito ruim, eu não conhecia ninguém,  nem tinha amigos para brincar. Mas depois de uns  4 meses comecei a fazer novos amigos. Quando comecei a estudar foi muito bom, porque conheci novos amigos, novas professoras e daí não me senti mais triste.  Na escola conheci o Luan, um grande amigo.
Depois mudei de casa e comecei a estudar no Bandeirante, lá eu não conhecia ninguém, só o Luan. O tempo foi passando, completei meus 16 anos e comecei a sair com meu irmão e o Luan meu amigo.
Depois de algum tempo conheci uma guria por quem me apaixonei, muito o nome dela e NICOLE,  a gente começou a ficar e foi indo, foi indo, e agora nós estamos juntos fazem  2 anos. Eu amo muito ela.
Ano passado foi um ano muito triste, morreu minha sobrinha de atropelamento, foi um ano muito triste para minha família. Mas hoje minha vida é boa, vou visitar meu pai todo o final de ano.
Esse ano pretendo acabar a escola e seguir minha vida a o lado da minha namorada.
Essa é a minha história de vida.

Nenhum comentário: