quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A.

Bom! Meu nome é A., tenho  16  anos, estudo na escola Bandeirante, e trabalho de recepcionista. Sou uma garota muito legal.
  Minha história de vida não é muito complicada, por que sempre tive quase tudo que eu quis. Meus pais são de famílias pobres, mas trabalhadoras, meu pai e minha mãe com sua honestidade e seu caráter conquistam a todos que estão ao seu redor, eles sempre procuraram me ensinar o que é correto e eu faço o possível para colocar em prática tudo o que aprendi com eles.
Um dos fatos marcantes que ficarão salvos na minha memória foi quando tive a notícia do falecimento do meu primo D. de apenas 20 anos de idade, um primo que eu adorava, ele era como um irmão pra mim e como um filho para os meus pais, tanto que ele morreu nos braços do meu pai, de ataque cardíaco.
Minha vida familiar é muito radiante me  dou bem com todos da família. Minha vida amorosa é um show, namoro com um garoto a quase 4 anos e sou muito feliz ao lado dele, pois com ele pude aprender várias coisas que eu não sabia, e conheci vários lugares...
Minha vida escolar é normal, sou uma aluna DB, que faz todos os trabalhos, tem o caderno em dia, mas que adora bater um papo com os colegas.
Bem, não tenho mais muita coisa para contar... Simplesmente adoro minha vida e não tenho do que reclamar.

Nenhum comentário: