quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ge.

  Meu nome é G., tenho 16 anos e nasci no dia 06/12/1992, moro com minha mãe, minha avó e meu cachorro.
  Minha mãe engravidou com 16 anos, meu pai era um viciado em drogas, ela só foi descobrir isso depois que estava grávida, assim ela decidiu não contar para ele, uma porque nem namorados eram e mal se conheciam, outra por medo de que se ele soubesse que ia ter uma filha ia querer que ela tirasse, ou ia me fazer sofrer a infância toda por ele ser um drogado.  Então ele se mudou para outra cidade, outro estado, sem saber que tinha uma filha.
 Bem, posso dizer que tive uma infância feliz, tirando o fato de não conhecer meu pai, isso me angustia até hoje, mas sempre recebi muito carinho, muita atenção e amor de minha mãe e da  minha avó, apesar das poucas condições financeiras da minha família, elas sempre fizeram o possível para ao menos eu ter o necessário.
Minha infância não teve muitos fatos marcantes, ela sempre foi estável e rotineira.
Comecei a trabalhar cedo para ajudar minha família, com 11 anos comecei a cuidar de uma menina e depois de 1 ano e meio fui trabalhar no café, depois nos mercados divulgando uma marca de refrigerante.
  Hoje trabalho em uma farmácia a 1 ano e meio, ali comecei como estagiária e depois assinei a carteira. Eu adoro trabalhar lá!
  Já tive grandes paixões, mas amor de verdade só conheci a 2 anos e meio atrás...
  Conheci meu atual namorado em março de 2007, na escola, e posso dizer sem dúvidas que foi amor a primeira vista, e depois desse olhar veio uma grande paixão que dura até hoje! Eu o amo muuuito, somos muito felizes juntos, mas é claro que às vezes temos pequenas briguinhas, mas nosso amor é mais forte, então sempre as superamos. Ele é uma pessoa maravilhosa, um homem incrível, que além de ser meu amor é um grande amigo para todas as horas. Por isso que adoro estar em sua companhia, pois ele me mostra o que é ser feliz! Eu simplesmente o amo!!!!
  Na escola sempre fui uma boa aluna, mas por virtude de trabalhar de dia e estudar a noite, esta sendo bem puxado agüentar, mas mesmo assim procuro sempre dar atenção aos estudos.
  Eu sempre adorei muito animais de estimação, especialmente cachorro, já tive vários, mas infelizmente morreram, hoje só tenho um, o Packy, ele é meu bebezinho, o amo muito, nós cuidamos muito bem dele, como se fosse um bebe mesmo, para nós ele é uma grande felicidade! Eu queria ter muito dinheiro para poder ajudar os animaizinhos abandonados e mal tratados a terem uma vida melhor.
  Tenho muitos sonhos, o principal é conhecer meu pai, depois ser feliz com uma vida confortável e com saúde, também quero fazer muitas viagens, gostaria de conhecer o mundo inteiro, pois adoro conhecer lugares novos!
  Tenho vários amigos, mas de verdade são poucos, por isso procuro valorizá-los sempre.
  Adoro sair, me divertir, namorar e estar na companhia de meus amigos e das pessoas que amo, pena que eu não tenho muito tempo para fazer isso!
  Sou uma menina sensível, e sonhadora que se esforça para alcançar seus objetivos e tem muita garra para lutar e conseguir um futuro melhor!

Nenhum comentário: