quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

E.

Meu nome é “XY”, tenho “h” anos e vivo uma vida (pleonasmo é lei). Não interessa quem sou, pobre leitor, mas sim os acontecimentos que regem minha vida. Mesmo sabendo quem eu sou de verdade, as coisas, afinal de contas o que realmente é relevante são os fatos.
Eu nasci (lógico), mas tive momentos de aflição e de glórias em minha vida, ao começar pelo meu nascimento (porque sou um espermatozóide vencedor ), acabei contabilizando uma vitória. Quando nasci, minha mãe havia tomado remédios para abortar, (uma derrota) mas depois de um tempo ela me explicou o que levou á tomar essa atitude, ou seja, ela não era culpada.
Da minha infância não me lembro de muita coisa (porque tenho ‘h’ anos), mas eu posso afirmar que nasci rei e virei plebeu, agora sou rei e pretendo me tornar rei dos reis.
Já passei fome, frio, falta de carinho, vergonha (Sniff..., pois é, sou brasileiro) e também já passei por muita vitórias. Um fato que marcou minha vida por exemplo, foi quando meu pai me abandonou aos 12 anos, apenas com minha mãe e meus 2 irmãos. Literalmente, durante 4 anos, comi o pão que o diabo amassou, mas consegui muitas vitórias.
Todo mundo, desde a infância me consideravam CDF, nunca fiquei triste ou chateado, pois foi com essa característica que sempre me destaquei dentre a pessoas. Porém, muitas pessoas, inclusive meninas, me consideram um babaca. E daí, ao menos daqui há alguns anos serei reconhecido por todos como alguém importante.Pretendo estudar e me destacar, para  garantir um futuro brilhante.
Nunca tive um relacionamento sério, mas já recebi vários méritos pela pessoa que sou e pretendo conseguir mais. Apesar de tantas dificuldades, sou feliz e quero conservar esse sentimento que há dentro de mim.
Eu almejo algo grande, de tal modo que dinheiro não será problema. Acredito em Deus, mas destino é uma questão de escolha , por isso cada uma de nós e capaz de mudar seu rumo dentro da vida.
Eu gosto de assistir filmes e ás vezes sair, porém eu acabo bebendo demais e me meto em confusão mas nada relacionada a drogas graças a Deus. Gosto de ouvir Rock and Roll, até um Dance anos 80, e tenho um gosto bem amplo para comida.
Finalizando, eu agora penso no meu futuro, quero me estabilizar para quem sabe, arranjar alguém, e ser ainda mais feliz.       

Nenhum comentário: