quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Paulinha


 Eu sou assim... Morena, de olhos meio claros, alta, de aparência média, 16 anos. Tenho defeitos, como todo mundo tem, sou muito teimosa e perfeccionista, mas sei que não nasci para agradar ninguém.              Os elogios que recebo não me elevam e as críticas não me abalam, sou o que sou e não o querem que eu seja!
Tive infância cheia de diversão, gostava muito de ir na casa das minhas vizinhas brincar com  a coleção inteira de Barbie e bonecas que eu tinha, e tenho até hoje todas guardadas.
Eu ainda estudo e estou cursando o segundo ano do ensino médio na Escola Bandeirante, estudo lá desde os meus 6 anos de idade, já baguncei muito, fiz muitas amizades e não tenho inimigos, apenas concorrentes.
Meu primeiro emprego foi em uma fábrica de jóias, onde exercia a profissão de secretária, depois em uma loja de lingerie, atualmente trabalho em uma loja de confecções que é a L..
Apesar de muitas desilusões, eu prendi que os homens não são tudo que as mulheres pensam, mas antes disso já me apaixonei e chorei muito. Já fiz várias loucuras por amor, e não me arrependo nem um pouco do que fiz!
Hoje agradeço a Deus todos os dias por ter colocado o homem mais maravilhoso desse mundo em meu caminho, ele sabe mais do que ninguém me fazer feliz. Namoro com o A. a 8 meses e a cada dia que passa eu o amo mais.
Falando das pessoas que eu amo, não posso deixar de lado a minha família, começando pelos meus pais. Meu pai é alto, moreno, de olhos verdes, tem 40 anos, ele é uma pessoa divertida, às vezes bravo, ciumento e um pouco cabeça dura, mas apesar de tudo isso eu admiro muito ele. Eu não cresci ao lado dele, pois ele sempre se dedicou muito ao trabalho, vivia viajando e nunca estava em casa.
Minha mãe não é baixa e nem muito alta, loira, tem 40 anos, é muito extrovertida, animada e descolada, mas muito batalhadora. Meus pais e meu irmão mais novo residem em Santos, estado de São Paulo onde meu pai trabalha, eu moro com minha avó e meu tio, tenho mais uma irmã que é casada e tem 23 anos e um irmão que mora com ela e tem 20 anos.
As vezes me sinto um pouco sozinha por não ter meus pais por perto, a saudade é muito grande, quando me dou conta que estou morando com minha avó e não com minha mãe, percebo o quanto eles me fazem falta.
Uma das experiências únicas que tive, foi ter sido Soberana da Mostra Guaporé 2008, onde foi a fase mais linda, divertida e marcante da minha vida. Só quem passa por tudo aquilo sabe o quanto é bom sentir aquele friozinho na barriga nas entrevistas das rádios e TVs, as cansativas viagens, e a enorme responsabilidade de divulgar uma cidade tão encantadora. Lá eu também fiz muitas amizades, conheci pessoas incríveis e adorei dividir esse momento com a Beta e com a Ana (soberanas). Isso tudo foi a minha maior conquista, pelas amizades, dedicação e conhecimento.
Para o meu futuro um dos meus objetivos é exercer a profissão de enfermeira ou aeromoça, e formar minha própria família com muito carinho.
Levo a vida como uma rosa, cada pétala uma lembrança e cada espinho uma realidade, as amizades como duas cordas que afinadas no mesmo tom elas vibram juntas.
Não é por alguém que temos que sofrer, mas sim é por alguém que temos que nos tornar melhores!
                Essa é minha história!
By: P. O.

Nenhum comentário: