quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ke.

Meu nome é k. D., tenho 15 anos, estudo na Escola Bandeirante, só bem alegre, moro com meus pais, sou filho único e jogo futebol, nasci em Guaporé e acho uma cidade muito boa de morar.
Minha infância foi boa, minha mãe tinha uma creche em casa, daí ela cuidava de mim também, depois comecei ir para a escola  e só ficava meio dia com minha mãe em casa ou brincava com meus amigos.
Uma tristeza para mim e para minha família foi quando meu pai descobriu que tinha câncer, eu não sabia bem como que era a doença, mas graças a DEUS ele descobriu logo e se curou, e hoje ele está bem.
Na minha vida teve mais alegrias do que tristezas, uma da s alegrias que eu tive e nunca vou esquecer foi quando fui para uma final de estadual com a AGE, isso foi muito legal para mim, outra alegria é ter amigos, saúde família...
Minha vida escola é boa, tenho boas notas e vários amigos, pessoas que admiro e gosto muito.
Minhas expectativas para o futuro é ter uma família, um bom emprego e me dedicar o máximo na profissão que vou exercer.

Nenhum comentário: