quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

La.

Minha chegada foi de surpresa para família, minha mãe era nova, tinha 18 anos e meu pai 20, todos ficaram a minha espera.
Desde bebê sempre fui muito paparicada pelos meus familiares e amigos. Tive sempre minha família ao meu lado, nos momentos bons e ruins!!
Lembro-me das viagens que fazíamos, eram momentos maravilhoso, que nunca vou esquecer...
Tive alguns momentos ruins, um deles foi quando pegou fogo meu apartamento, perdemos tudo, só ficamos com a roupa do corpo, mas aos poucos fomos reconstruindo tudo.
Deste de pequena adorava brincar de modelo, até que um dia surgiu uma apurtonidade de participar do concurso Garota Verão, recebi vários apoios de familiares e amigos... Fui, ganhei e em 2008, cheguei a ir para a final em Capão da Canoa, enfrentei desafios, mas valeu muito a pena.
Namoro com R. há 4 anos, sou muito feliz com ele, Amo ele!!!
Amo minha família, o R., os amigos, pois sei que posso sempre confiar neles, adoro passar momentos maravilhosos e inesquecíveis com eles.
Hoje tenho 17 anos, estou no 2º grau do Ensino Médio no Bandeirante, onde adoro estudar, atualmente estou trabalhando na L. P., amo trabalhar lá.
Quero que meu futuro seja maravilhoso, que eu construa uma família linda, que eu possa contar sempre.
Sou muito feliz, pois tenho pessoas que amo em minha volta!

Nenhum comentário: