quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ale.

Me chamo A. L., faz pouco tempo que moro em Guaporé, minha família resolveu vir embora porque a vida em outra cidade não estava fácil.
Comecei à cozinhar quando tinha 7 anos de idade, saiu aquela coisa, mas não me lembro muito bem, mas ficou marcado.
Minha mãe foi mãe muito cedo, com apenas 16 anos de idade e a minha avó não aceitava, pensa saiu de casa muito cedo e logo aos 22 anos grávida, trabalhava apenas para sustentar os filhos e não nega que já passou fome com nós.
A minha mãe é uma guerreira, tenho muito orgulho dela, porque no fundo existe uma grande mulher.
Mas dei um pouco de trabalho, como todas as crianças pequenas dão. Quando estava na segunda série, depois que terminou a aula, fui para casa de uma amiga e não avisei.
Naquela época  tinha um carro preto pegando as crianças pequenas que saiam na escola, como já era 8h e eu não tinha aparecido a minha mãe ficou louca atrás, foi na escola saber se eu estava lá e nada, chamou então a polícia para ir atrás, perto das 9 horas da noite apareci eu bem feliz, todo mundo veio correndo me encontrar, me abraçando, toda família me pedindo se eu estava bem, foi aquela loucura, mas quase apanhei.
Já aprendi muito nessa vida, aprendi principalmente a dar valor para as coisas mais pequenas e simples da vida.

Nenhum comentário: