quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

E.

                                                                                                                                                                                                       Eu nasci no dia 24/07/08 no hospital de Guaporé. Quando eu nasci meus pais fiaram muito orgulhosos, eles já tinham três filhas mulheres.
Enfim tive uma infância muito marcada, pois meu pai tinha problema de alcoolismo, ele sempre foi muito trabalhador, nunca nos deixou faltar nada em casa, mas chegou num ponto que não tinha mais o que fazer, a não ser internar em uma clínica de recuperação, não dava mais para viver assim, sempre em conflitos, todos os dias, até que um dia ele resolveu se internar. Ele se internou em Ana Rech, depois de um mês de clínica ele foi liberado para vir para casa. Daquele dia em diante, ele parou de beber, mas depois de um tempo veio outro problema, meu pai sofreu um acidente e teve um tumor no cérebro, fez a primeira cirurgia para retirar o tumor, onde ocorreu tudo bem, mas depois de um mês que ele tinha feito apareceu uma infecção e meu pai teve que fazer outra cirurgia para melhorar. A cirurgia foi um sucesso, mas ele teve que ficar sem um pedaço do osso da cabeça por um ano, até que a área afetada pela infecção melhorasse bem. Depois de um amo ele botou o osso de volta, mas aconteceu a mesma coisa, outra infecção, foi para o hospital de novo, ficou mais um ano sem o osso na cabeça e agora ele está muito bem.
 Agora estamos bem, eu ando meio triste porque a pessoa que eu amo não gosta mais de mim, e o culpado fui eu.
|O tempo que nós estávamos juntos eu não leva nada a sério e acabava aprontando algumas por aí. Eu entendo o lado dela, ela deve ter medo de voltar comigo, medo que aconteça o que aconteceu no passado. Mas agora eu mudei, estou vendo a vida com outros olhos, estou mais maduro. Eu falei com ela, disse que se até o final do ano ela não resolver o que ela quer da vida e não voltar para mim, vou embora do Brasil.
 No ano de 2010 vou ir mora na Argentina, vou trabalhar na manutenção de uma mineradora, porque não vou conseguir esquecer ela se eu continuar morando aqui em Guaporé, e a proposta que eu tenho é muito boa, vou ganhar muito dinheiro na Argentina, vou sofre um pouco longe da família, mas a vida é assim. Eu estou muito triste por estar acontecendo isso tudo comigo, mas tento não demonstrar muito pra não deixar a minha família preocupada comigo.
Enfim, já estou decidido, se ela voltar para mim pretendo ter uma família linda e se ela não voltar vou ficar um tempo na Argentina até juntar um bom dinheiro e quando eu voltar para o Brasil vou montar uma empresa para mim e pretendo ser muito feliz.

Nenhum comentário: