quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fra.


Minha chegada foi de surpresa para meus pais, minha mãe com 19 anos e meu pai  com 20 anos, mas após minha mãe saber que estava grávida,  todos ficaram em minha espera.
Eis que surgi no dia 16 de junho de 1991 a meia noite, “EU F.”, morena 51cm, olhos e cabelos  castanhos escuros, cheguei para alegrar a todos.
Desde  bebê sempre fui paparicada, aos meus avós sempre fizeram de tudo pra mim, e meus pais também, é claro.
            Minha infância foi muito boa, tive minha família sempre presente em todos os momentos da minha vida, passeios, festas, muita alegria.
            Aos 4 anos ingressei na escola, comecei a estudar na Escola Conceição, onde adorei estudar e conclui o ensino fundamental, agora vou acabar o ensino médio na Escola Bandeirante.
            Hoje tenho 18 anos, trabalho numa empresa chamada I., adoro trabalhar lá, não tive muito tempo para sair e me divertir  pois comecei a namorar cedo, tinha 12 anos, namorei 4 anos e agora é que estou curtindo um pouco da minha vida.
            Sou uma pessoa muito feliz e realizada.

Nenhum comentário: