quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mauri.

Nasci no dia 1º de novembro de 1991, no Hospital Municipal de Guaporé. e Fui morar com meus pais que sempre foram pessoas trabalhadoras e esforçadas para me dar um bom futuro, um ótimo estudo e bom lugar para morar. Na infância vivi  com meus familiares tia, tio, primos então quando completei a idade certa, comecei a estudar no Bandeirante.
No começo dos meus estudos foi muito complicado me habituar com pessoas que nunca tinha visto antes. Durante esse tempo, ocorreram várias brigas com colegas, mas passando o tempo, convivendo com as pessoas, vi que não erra tão ruim assim.
Alguns anos depois falece meu avô, foi muito triste, pois era meu único avô que estava vivo, mas não podemos fazer nada com a decisão de Deus, assim a fase de superação foi longa, mas superamos.
Alegrias vieram apesar de discussões familiares, mas sempre pensando no melhor para família, várias festas com familiares e colega, assim foi passando o tempo e a cada dia fui superando meus próprios medos.
Assim cheguei em 2009 com muitas vitórias e muitos caminhos para terminar, cada dia me tornando um ser humano melhor, esquecendo coisas tristes.
Este ano estou concluindo o ensino médio, mas pensando no futuro digo que quero ser uma pessoa de grandes vitórias, como meu pai foi.

Nenhum comentário: