quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eri.

Meu nome é É., tenho 17 anos, moro com meu pai, minha mãe e meu irmão. Estudo na escola Bandeirante, estou no 3º ano e vou me formar no final deste ano.
Sempre tentei viver a vida de maneira correta, mas às vezes a vida me traz tantas surpresas desagradáveis, ou nos faz pensar coisas que nos servem de lição para vida toda.
Até os dez anos, morei no interior de Guaporé, onde também residia a minha avó e meu avô. Sempre ajudei meu pai e minha mãe na roça, mas nunca me faltou nada na mesa, muito menos roupa para vestir, mas o principal, sempre tive muito amor e carinho, o que foi o essencial para chegar onde cheguei.
Hoje moro em Guaporé, trabalho desde os dez anos quando vim morar aqui, tenho muitos planos para o futuro, quero atingir vários objetivos, construir uma família e ser muito feliz.
Não tenho medo de nada que vá aparecer em minha vida, tenho muita fé e esperança de que tudo o que quero eu vou conseguir e que todos os meu objetivos serão alcançados, independente de quem estiver no meu caminho.

Nenhum comentário: