quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Re.

Minha história começa no dia 26/03/1990, sou filho único, morei no interior nos meus primeiros meses de vida, logo após vim morar na cidade.
Tive uma infância tranquila, fui criado pela minha avó até os meus cinco anos de idade e dei muito trabalho a ela, pois eu era uma criança travessa, mas fui me ajeitando com o tempo.
Depois fui criado por minha tia por alguns meses, logo após passei a ser criado por uma vizinha, até os meus oito anos de idade, daí por diante fui aprendendo a me virar sozinho.
Meus pais não participaram ativamente do meu crescimento, pois sempre trabalharam muito, principalmente minha mãe, que trabalha no hospital e tinha que cumprir turnos.
Minha passagem pela adolescência foi boa, não causei grandes problemas para meus pais, só algumas aprontadinhas de vez em quando, mas nada de grave.
Atualmente curso o terceiro ano, pretendo me formar na escola e quem sabe um dia fazer uma faculdade. Muitas pessoas dizem que eu tenho talento para o desenho, portanto acho que talvez eu faria engenharia. Espero que eu tenha um futuro bom pela frente e quem sabe constituir uma bela família.

Nenhum comentário: