quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Hi.

No dia 10 de janeiro de 2008, eu e minha família, dindos, avós e meu tio fomos para praia em  torres.
Quando agente chegou lá fomos em um restaurante comer, saindo do restaurante agente foi para a casa na que aluguemos, guardamos nossas coisas e fomos para praia.
Chegando lá eu e meu primo fomos até o farol, nós caminhamos uns 2 km, mas no meio do caminho começou a cair uma baita chuva de pedras, nós não tínhamos para a aonde ir, então nós corremos até um carro e ficamos no lado do carro para se proteger da chuva, mas não adiantou, daí eu e meu primo fomos correndo para casa, mas era muito longe agente quase se perdeu, em cada rua que agente passava estava tudo coberto de água, nós tínhamos que cuidar onde a agente botava os pés para não botar em um bueiro ou em um buraco.
Quando agente estava perto de casa à chuva começou a diminuir, nós cheguemos em casa ensopados  e com as contas cheias de bolas vermelhas por causas das pedras.
Nós entramos em casa, tomamos banho, depois jantamos,  assistimos um filme na televisão e depois do filme,  
a minha família e a do meu primo quiseram saber como a gente se molhou, então nós contamos.
No dia seguinte nós acordamos com uma gripe brava, minha mãe e a mãe do meu primo foram buscar um remédio na farmácia, e deram para gente tomar, depois de um dia ficamos bem e fomos para praia pegar umas ondas e se divertir.
No dia seguinte nós fomos para praia, na metade do dia eu e minha família e meus parentes fomos andar de barco, nós vimos coisas lindas, vimos aquela imensidão azul do mar, as pessoas de de  aza deltas, de pára-quedas, foi uma alegria só, depois a gente foi para casa, jantamos e fomos dormir.
No último dia de praia todos nós acordamos cedo para ir para casa, antes de nós irmos, nós fizemos uma oração, nós nos despedimos da mulher que cuida da casa e fomos para casa.
No meio do caminho nós vimos um cavalo morto no cordão da rua, perto de casa uma viatura da policia parou o nosso carro e pediu os documentos do carro do meu tio,o meu tio deu e a policia liberou ele, quando chegamos em casa  fizemos uma festa e fomos se atirar na piscina do meu dindo.

Nenhum comentário: