quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

J.

Nasci em Lagoa Vermelha, minha mãe não sabia qual nome colocaria em mim, até eu chegou em casa e ligou a televisão e estava passando um filme no qual a atriz se chamava J., daí veio meu nome.
Quanto eu tinha 1 ano e alguns meses, meu pai e minha mãe se separaram, minha mãe foi embora comigo e com meu irmão de 2 anos para Passo Fundo, fomos morar junto com minha avó materna.
Ficamos um tempo lá e minha mãe resolveu ir embora para Bento Gonçalves, levou meu irmão com ela e eu fiquei com minha avó. Eles não deixavam meu pai ver a gente, diziam que ele queria nos levar com ele.
Lá em Bento minha mãe conheceu meu padrasto, se casou novamente e veio morar em Guaporé.
Eu estudei e morei 16 anos em Passo Fundo, então resolvi mudar de cidade, vim para Guaporé com minha mãe. Ah!! E meu pai a gente nunca mais viu.
Esse ano recebi uma notícia de que ele tinha falecido! Adivinhem aonde? Aqui em Guaporé!!! Consciência né? Ele estava trabalhando e uns caras que trabalhavam com ele roubou o celular dele e ele denunciou, então mataram ele.
Foi uma péssima notícia para mim e para meu irmão, sentimos muito por nunca poder ter convivido com ele e por não poder estar presente em alguns momentos da vida dele. Ele deve ter sofrido bastante também por não ter a gente perto dele, mas enfim é a vida.
Agora estou feliz, trabalho e estudo. Estou bem apesar dos problemas da vida.

Nenhum comentário: