quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ta.

Me chamo T. da S.. Nasci dia 09/12/1992, sou natural de Farroupilha. Morrei lá durante um ano, depois vim para Guaporé, aqui meus pais se separaram, passei a morar então, com minha mãe, minha avó e o meu tio.
Tive uma infância tranqüila e bem prazerosa, pude aproveitar minha infância da melhor forma possível, posso dizer que brincava muito, e sem contar as coisas que aprontava... Coisas de crianças.
Sempre fiquei em casa com minha Mãe, há não ser quando comecei estudar no Alexandre Bacchi, então ficava de manhã em casa e a tarde ia para a escola. Fiz muitas amizades na escola, e concretizei uma em especial, uma amiga (Déia), que conheci quando tinha 4 anos, até hoje não nos desgrudamos. São 12 anos juntas. Posso dizer que somos mais que irmãs, nos conhecemos uma melhor que a outra.
Estudei no Alexandre Bacchi, até a 4º serie, depois passei a estudar no Bandeirante, onde estudo até hoje. Da 5º série até a 8º série estudei de tarde. Nesse tempo muitas coisas aconteceram na minha vida, como meu 1º beijo, que foi em um verão, na piscina do Clube. Eu sempre passei minhas férias de verão, na piscina, mas aquele ano foi deferente. Para ser bem sincera achei muito estranho... Depois daquele dia demorei muito para beijar outro menino.
Outra coisa importante foi o nascimento do meu 1º e único irmão o A. L. da S., nasceu no dia 15/04/04. Amo muito ele!
Com meus 13 anos comecei a trabalhar, foi meu primeiro emprego, na D. A., eu cuidava da parte de pedidos. Trabalhei lá durante um ano e meio, depois fiquei em casa por um tempo.
Outra coisa que eu nunca mais vou esquecer foi o dia que eu fui colocar o meu percing. Muita coisa mudou depois daquele dia. Eu e a Déia podíamos escrever um livro. Foram momentos únicos e que ficarão guardados para sempre.
Até quem fim os meus tão esperados 15 anos chegaram. Agora eu podia sair de noite, mas claro minha Mãe ficava no meu pé.
Comecei a estudar de manhã no 1º ano e a trabalhar na P. de secretaria, mas fiquei lá por pouco tempo. Então fui trabalhar na D.W., eu adorava trabalhar lá, conheci muitas pessoas e sem contar o aprendizado que adquiri.
Até que chegou o dia em que a minha vida mudou! Tudo começou no Carnaval de 2009. Eu e as minhas amigas começamos a sair com uns guris para fazer festas, só na parceria. Até que eu fiquei com um desses meninos e comecei a namorar. Depois de um tempo, do nada, recebi uma boa proposta de emprego, então sai da D. W. e comecei a trabalhar na G. J., na loja, e a estudar de noite. 
Minha vida mudou completamente, me sinto mais responsável e posso dizer que amadureci muito com tudo isso.
Eu posso dizer que sou muito feliz e que tenho orgulho da história de vida que construí até agora, e sei que tenho muito ainda pela frente.

Nenhum comentário: