quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Lu.

História da minha vida.
Meu nome é Lu., eu nasci em 1990 no hospital de Guaporé, morei em União da Serra até os 17 anos, morava no interior.Eu morava com a minha mãe C., meu pai N. e meus irmãos L. e L., eu trabalhei na roça até os 17 anos.
Após um tempo, mesmo morando lá, comecei a trabalhar em uma fábrica de calçados em Serafina Coréia, depois de um tempo a fábrica fechou.
Como na colônia não tinha muito futuro, resolvi vir morar na cidade de Guaporé, tentar uma vida melhor, fui morar para Guaporé com minha prima V., nós morávamos de aluguel.Eu comecei a trabalhar em uma fábrica de calçados aqui também, mas não deu muito certo.
Um mês depois fiquei sabendo que estavam precisando de um funcionário na Vidraçaria Melatti, onde comecei a trabalhar e estou até hoje, já fazem 2 anos. Após dois meses que eu estava trabalhando lá, recebi a triste notícia que meu irmão mais velho L. tinha sofrido um acidente de caminhão e havia falecido no local.
Esse acidente aconteceu em novembro de dois mil e sete, isso mudou muito minha vida, e de todas as pessoas que o conheciam também, mas a pessoa que mais sofreu com tudo isso e que até hoje toma remédio anti-depressivo é a minha mãe.
Após um ano fui morar com meu colega de trabalho, o M. e a mãe dele a N. A mãe dele cuidava de uma senhora, e quase nunca estava em casa, então eles me convidaram para ir morar lá para fazer companhia para o M..
Enquanto eu estava morando, em um final de semana, a irmã dele veio lá para passar o fim de semana, no domingo a tarde chegou ali uma amiga deles que se chama J. F., quando ela chegou, mal me cumprimentou, pois achava que eu fosse namorado da irmã do M.
Depois de um tempinho que ela estava ali começamos a conversar e ficamos amigos, então a M. irmã do M. contou a ela que eu não era namorado dela, e sim que eu morava com o M..
Depois de uns dias começamos a ficar, após 15 dias pedi ela em namoro, pois via que ela era a pessoa que eu escolhi para ficar comigo para sempre.
Então como a cada dia que se passava via que ela é a pessoa certa para mim, a minha alma gêmea, percebi todo o nosso amor e após cinco meses de namoro eu fiz um convite a ela, pedi para irmos morar juntos. Ela aceitou, então começamos a comprar nossas coisas, os móveis para a nossa casa e muitas outras coisas que precisávamos. 
Já fazem quatro meses que estamos  casados e estou muito feliz por estar ao lado dela. Por que além da J. ser minha mulher, ela é minha esposa, minha companheira, amiga e minha amante. E ela é  tudo o que um homem precisa, é por tudo isso e mais um pouco que escolhi ela.
Para juntos construirmos uma família e vivermos um do lado do outro por toda a nossa vida.
                                                   20 de setembro de 2009

Nenhum comentário: