quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ca.

Após ele ter falecido voltei a morar no interior. Neste tempo conheci melhor uma pessoazinha que se chama J.C., e voltei no bande para terminar o Ensino Médio. Comecei a fazer parte do mundo dos adultos e também comecei namorar o J.C.
Após isto eu e minha mãe fizemos o inventário do terreno, pois quando meu pai faleceu me deixou um terreno no bairro São José. Esse processo foi demorado e chato, mas até que ficou pronto. Foi aí que vi a minha importância para o mundo e o quanto ainda tinha que lutar.
Há aproximadamente um ano atrás comecei fazer o projeto da minha casa, ficou pronto então há 4 meses atrás fui fazendo orçamentos por aí, até que um dia resolvi ir em uma construtora, eu e minha ainda não tínhamos fechado contrato com a mesma, e por acaso em uma conversa com o do dono da loja, ele pediu se eu gostaria de trabalhar naquele local. Eu estava mesmo a procura de um serviço, mas não precisava ser logo, então não pensei duas vezes e fui.
Hoje tenho 17 anos e 6 meses estudo a noite, estou no 3º ano e vou me formar no fim deste ano, moro com minha tia, meu tio, minha prima (adorada desde que nos conhecemos) e meu primo, no bairro conceição.Trabalho o dia todo, adoro meu serviço, tenho meu namorado, que me ama muito e eu também amo muito ele, visito minha mãe todos os fins de semana.
 Minha casa começou ser  feita, está na parte dos alicerces. Meu sonho é fazer faculdade de enfermagem e ter minha casa mobiliada. Por fim, sou feliz, sei que preciso lutar muito ainda  e vencer.
Até 26 de dezembro de 2009 pessoal (na formatura).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário: