quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sil.

Bem, me chamo S., tenho apenas 21 anos, mas bastante  história para contar.
Começo pela minha infância, sempre fui uma criança bastante paparicada, nunca me faltou nada, sempre gostei de estudar e fazer as coisas certas, até hoje sou uma pessoa bem realista. Tenho dois irmão, a P. de 29 anos e o R. de 14, adoro eles, meus pais são separados a 9 anos.
Quando eles se separaram passamos por muitas dificuldades, foi um passo enorme que tivemos que dar, sempre senti muita falta de um pai, mesmo antes da separação ele sempre foi um pai muito distante, minha mãe, pessoa que tenho muito respeito e dedicação, foi uma heroína,  sempre esteve por perto e disposta, nunca baixou a cabeça para nada.
Um pai é muito importante para a vida de um filho, eu e meus irmão não temos muito contato com ele, a minha irmã é filha do primeiro casamento, o pai dela já faleceu fazem muitos anos, amo muito ela, com a falta do meu pai e sendo a mais velha ela sempre foi o braço direito da minha mãe e continua sendo até hoje.
Comecei a trabalhar em casa com 14 anos, soldava. Aprendi a soldar com minha irmã e assim aos meus 16 anos fui a procura do meu primeiro emprego, não foi nada fácil, mas conseguiu. Comecei na G.,  trabalhava de dia e estudava a noite no Bandeirante.
Nesta escola conheci muitas pessoas e fiz grandes amizades, foi lá que fiz um amigo especial com quem comecei a namorar. No segundo ano escolar engravidei, passamos por muitas dificuldades e preconceito, mas  juntos conseguimos dar a volta por cima e passar por tudo. Com muita dedicação, vencemos, e apesar de tudo casamos e hoje somos muito felizes os três juntos.
 Agora voltei a estudar, temos a nossa casa, minha filha está com 5 anos e tenho certeza de  que hoje já posso dizer que parte dos meus sonhos estão realizados.

Nenhum comentário: