quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Li.


BOM! PARA COMEÇAR ME CHAMO L. J. DA R.,TENHO 18 ANOS FEITOS.
EU TIVE UMA INFÂNCIA BEM BOA, TIVE A ATENÇÃO DOS MEUS PAIS E UM POUCO DOS OUTROS, EU PARECIA UM PORQUINHO DE SANTO ANTÔNIO, ESTAVA SEMPRE EM VOLTA NA RUA. POSSO DIZE QUE SOU UM LEGÍTIMO VILEIRO.
APRENDI SOZINHO AS MANHAS DA VIDA LÁ FORA, SEMPRE TIVE BOLO EM VOLTA NA RUA, MAS SEMPRE ME SAFAVA, OU BRIGANDO OU  FUGINDO. MEU PAI SEMPRE ME DISSE QUE SE EU APANHASSE NA RUA EU IA APANHAR EM CASA, E TAMBÉM ELE ME DIZIA QUE SE EU PUCHASSE BRIGA IA PARA O LAÇO.
NUMCA ME ACERTEI COM OS HOMENS DA LEI, SEMPRE FUI ALÉM DOS LIMITES, OS MEUS PRÓPRIOS LIMITES.
TUDO COMEÇOU QUANDO EU TINHA 9 ANOS DE IDADE, EU PEGUEI O POSSANTE DO MEU VÉIO SEM ELE SABER . QUANDO APRENDI MAIS OU MENOS, EU PEDI PARA ELE ME ENSINA MELHOR. MEU PAI SEMPRE TEVE SEUS 5 MINUTOS DE BOBEIRA E SABE, COM UM CARRO NA MÃO, É UM VENENO PARA RATO, E EU SOU O RATO MORÔ?
EU SAIA COM ELE E NÃO OLHAVA EM VOLTA, SÓ CUIDAVA OS MOVIMENTOS DEL E, HOJE EU SEI QUAL É QUE É A MORAL DO BAGUIO.
OPA! CHEGUEI AOS MEUS 16 ANINHOS, COM MUITO ESFORÇO ME COMPREI UMA MOTINHA PRA ENTREGAR JORNAL . BA! QUE BAITA MOTO...
SÓ QUE EU SABIA QUE EU ERA ILEGAL, ISSO ME ATISSAVA CADA VEZ MAIS, ME SENTIA O CARA.
ENTREGUEI POR 1 ANO JORNAL , MAS É CLARO INDO EM SPEED FEST COM A BICHINHA, TEVE UM DIA QUE TIVE QUE IR DE BIKE, POR A MOTO ESTAVA SEM PENEU E EU NÃO TINHA CONDIÇÕES DE CARREGAR A MOTO.
 ATÉ QUE UM BELO DIA ME INVENTEI DE IR PRA SERAFA DAR UMA BANDA, ASSIM LEVEI 3 MULTAS, ME ATOLARAM “950 BARÕES”, A PIOR PARTE FOI FALAR PARA O PAI, MAS PASSOU.
DAÍ VOLTEI PARA AS RUAS E TOMEU DE NOVO NO RABO, ME PEGARAM NA CALÇADA IMPINANDO, DESTA VEZ FOI SÓ “560 MANGOS”, O PIOR É QUE QUERIAM  CHAMAR O GUINCHO, DAÍ EU CHAMEI UM PARCEIRO E ELE LEVOU ELA PARA CASA E ACABOU TUDO BEM, MA SANTES EU DISSE PARA O BRIGADIANO, QUE A P´ROXIMA VEZ QUE ELE ME PARASSE EU IA PASSAR POR CIMA DELE, DISSE TAMBÉM PARA ELE IR PEGAR QUEM ESTAVA ENCOMODANDO, FALEI QUE EU ESTAVA ALI TRABALHANDO ABAIXO DE SOL E CHUVA, ENQUANTO ELES ESTAVAM SENTADOS DENTRO DA VIATURA.
ASSIM SEGUI A MINHA VIDA LOUCA.

Nenhum comentário: