quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A.L.

Meu nome é A. L. de O.
Sou casada, tenho 19 anos  e um filho de 10 meses. Nasci na cidade de Maria Polis no Paraná, na tarde no dia 23 de maio de 1990.
Minha infância foi muito boa e feliz, morávamos eu, pai J. e M. e meus irmãos, éramos uma família unida.
Moramos 11 anos no Paraguai, depois fomos para Santa Catarina, em umas das viagens que meu pai fez na vinda para Guaporé, ele conheceu um rapaz o J. F. e desse mesmo rapaz ele comprou um loja aqui na avenida Silvio Sanson e eu tive que vir cuidar essa dita loja, no começo não gostei muito da ideia, mas depois de um tempo estava adorando.
Conheci um advogado chamado C. dos S. e logo começamos a namorar, algum tempo depois meus pais vieram morar para cá, não era bem o que eles queriam, mas vieram para Guaporé. Aqui não era uma idade muito grande, eles estavam acostumado com um grande fluxo de pessoas, cidade grande mesmo. Então, como era de se imaginar, depois de 6 meses eles resolveram voltar para Santa Catarina.
Já eu me casei e fiquei morando com meu marido e meu filho, tenho o melhor marido do mundo e o melhor filho, sou muito feliz. 

Nenhum comentário: